26 empresas de São Paulo expõem na maior feira de alimentos do mundo
Notícias

26 empresas de São Paulo expõem na maior feira de alimentos do mundo

19 de outubro de 2018

SP Negócios lidera missão de negócios na França, que além da Sial-Paris inclui reuniões para atração de investimentos para a cidade

Uma missão empresarial do município de São Paulo, liderada pela SP Negócios – agência de promoção de investimentos e exportações do município –, participa na França, entre os dias 21 e 24/10 próximos, da Sial Paris–2018, considerada a maior feira de alimentos do mundo.

Do grupo de 170 empresas expositoras no pavilhão brasileiro organizado pela Apex-Brasil, 26 estão sediadas em São Paulo, a cidade que mais exporta no país, com US$ 11,2 bilhões nos 9 primeiros meses do ano.

“As empresas que exibem seus produtos na Sial Paris ganham a visibilidade de milhares de compradores europeus e ampliam sua competitividade no mercado mundial. E o papel da São Paulo Negócios é justamente esse: capacitar o exportador paulistano para que ele chegue preparado para disputar os mais exigentes consumidores internacionais”, analisa o presidente da SP Negócios, Juan Quirós.

Entre as empresas de São Paulo na Sial Paris, estão a Soul Brasil, de molhos e temperos, e a Miss Croc, de crisps em grãos, ambas atendidas pelo Programa de Qualificação para Exportação (Peiex), parceria entre SP Negócios, Apex e Fecap (Faculdade de Comércio Álvares Penteado), para o núcleo paulistano de atendimento “in company”.

Além da participação na Sial Paris, a missão da SP Negócios manterá reuniões de negócios com uma série de instituições que promovem o intercâmbio comercial e de investimentos entre Brasil e França, como a Business France e a Câmara de Comércio de Paris. Juan Quirós se reunirá também com a direção da Paris Region Enterprises (Île de France), agência de promoção de investimentos do governo francês.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *