Baixe a apresentação sobre precificação em tempos de crise
Notícias

Baixe a apresentação sobre precificação em tempos de crise

7 de maio de 2020

São Paulo – São Paulo Negócios disponibilizou para download a apresentação feita por Marco Alves, da MA Improve, sobre estratégias de precificação em tempos de crise. Organizada pela diretoria de Negócios e Promoção de Exportações, a ação integra o módulo preparatório para rodadas de comércio virtual da segunda fase do GET TOGETHER – Together we are stronger, intitulada BIZ CONNECT.

Aberto por Aloysio Nunes Ferreira, presidente da agência, O GET TOGETHER – Together we are stronger reúne semanalmente empresários para trocar informações sobre como lidar com pandemia do novo coronavírus.

Na sessão realizada na quarta-feira, 6, Marcos Alves chamou atenção para a atual indefinição:
“O comportamento das pessoas e das empresas diante da COVID-19 está mudando constantemente e seus efeitos na economia ainda são desconhecidos. O que sabemos é que, mais do que nunca, todas as previsões estão erradas.”

Ele alertou ainda que não existe mais o contexto em que o planejamento para determinar o preço de um produto ou serviço. “Os mecanismos de precificação são os mesmos, mas diante de uma nova realidade de oferta e demanda.”

Uma das ações anunciadas durante o BIZ CONNECT foi o anúncio de uma grande liquidação, nos moldes da tradicional Black Friday, mas em plataforma digital. Realizada tradicionalmente em novembro, está prevista para o mês de junho. O objetivo é que as empresas liquidem estoques que não serão utilizados.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *