Biz Buyers 2022: São Paulo Negócios promove rodadas de negócios com compradores internacionais
Notícias

Biz Buyers 2022: São Paulo Negócios promove rodadas de negócios com compradores internacionais

7 de junho de 2022

Aloysio Nunes Ferreira, presidente da São Paulo Negócios (SPN), agência de promoção de investimentos e exportações do município, deu as boas-vindas aos participantes das rodadas negócios de 2022 da SPN.

Na ocasião, ele destacou o relacionamento entre os países representados no encontro. “Evidentemente os países que fazem parte do Mercosul têm, há muito tempo, relações importantes com São Paulo, e isso existe por causa da teia de relações entre os nossos países. Poucas relações humanas são tão antigas quanto o comércio, que propicia laços que, às vezes, vão muito além da economia. E eu espero que, além de fazer bons negócios, possamos estabelecer parcerias mais duradouras entre empresas brasileiras e as empresas compradoras aqui representadas”.

Intituladas Biz Buyers, as rodadas de negócios com compradores internacionais nos mercados-alvo previamente selecionados como Argentina, Bolívia, Chile, Canadá, Paraguai e Uruguai serão realizadas entre os dias 7 e 10, durante as feiras NaturalTech e Bio Brazli Fair.

Entre 13 e 30, serão realizadas, por meio de uma plataforma on-line, as rodadas para os segmentos de artigos para casa e decoração; alimentos e bebidas; comerciais exportadoras (commodities e demais segmentos relacionados) e materiais de construção.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *