Confira a agenda da SPTW de 3 a 7 de agosto
Notícias

Confira a agenda da SPTW de 3 a 7 de agosto

31 de julho de 2020

São Paulo – A São Paulo Tech Week (SPTW), evento de tecnologia e inovação do município, divulgou a agenda de lives de 3 a 7 de agosto. Com tradução em libras, os debates podem ser acompanhados no YouTube e no Facebook da SPTW. Confira abaixo a programação:

03/08

SPTW OPEN

Na Rede com a Ana: Na Vanguarda Social, IEE e Mpumalanga enfrentam pandemia com EAD e Caravanas Digitais

Horário: 16 horas

Participantes

  • Adriana Saldanha, presidente do Instituto Mpumalanga e diretora geral da Caravana do Esporte e da Caravana das Artes. É jornalista, arte-educadora e Chef de cozinha.
  • Ana David Figueiredo, do Instituto Mpumalanga, gestora responsável pelo EAD junto aos projetos Caravana das Artes e Caravana do Esporte. É Advogada.
  • Alexandre Arena, coordenador pedagógico do Instituto Esporte & Educação. Atua nos projetos Caravana do Esporte e Educação Integral com Esporte e Arte. É pós-graduado em voleibol, administração e marketing esportivo e possui formação como treinador nacional em liderança juvenil por meio do esporte e da arte pela organização inglesa Youth Sport Trust e Conselho Britânico.
  • Heloisa Leone, professora do Instituto Mpumalanga no projeto Caravana das Artes. Graduada em Licenciatura em Música pela UFBA, com especialização no Método Willems de Educação Musical.
  • Tereza Oliveira, professora do Instituto Mpumalanga no projeto Caravana das Artes. Graduada em dança pela UFBA, especialista em arte-educação e mestre em Educação pela Universidade Estadual da Bahia.

Mediação

Ana Moser, medalhista olímpica no Voleibol brasileiro e presidente do Instituto Esporte e Educação.

04/08

SPTW LIVE

O impacto do universo de games

Profissionais do mercado e da indústria de games falam sobre o impacto que o setor tem causado, crescimento alcançado no âmbito econômico, comercial, corporativo e de mercado, assim como sua importância para o cenário atual.

Horário: 15 horas

Participantes

  • Eliana Russi, gerente executiva do Projeto Brazil Games
  • André Faure, founder e CEO da GamePlan
  • Rafael Saraceni, CEO na Lira Edu e Curador em Recrutamento e Seleção na SPTW

Mediação

Paula Marques, community manager da São Paulo Tech Week


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *