Conheça a programação da São Paulo Tech Week
Notícias

Conheça a programação da São Paulo Tech Week

20 de julho de 2020

São Paulo – Nesta segunda-feira (20), às 16 horas, com transmissão ao vivo pelo YouTube e pelo Facebook da São Paulo Tech Week (SPTW), será realizada mais uma edição da São Paulo Tech Week Open (SPTW Open). A live será mediada pela ex-atleta olímpica do vôlei brasileiro, Ana Moser, do Instituto Esporte Educação.

O tema da live será “A atividade física ganhou espaço digital na pandemia: como aproveitar este iImpulso?”. Entre os convidados estão: Bianca Vilela, sócia do Bianca Vilela Saúde Corporativa, Cesar Candido, editor-chefe do portal VivaBem-UOL, e José Elias Proença, coordenador pedagógico do Centro de Esporte, Cultura e Saúde Dois Andares.

Na terça-feira, dia 21, às 15 horas, é a vez de discutir o tema “Educação e Cultura no Presente e no Futuro”. São convidados: Marco Antonio da Silva, Co-fundador da Garage Criativa ( Escola de inovação ) e Facilitador de Aprendizado, Mara Carneiro, Coordenadora de MBA na FIAP e curadora em Wellness SPTW, e Pedro Jackson, Educador no Museu Catavento e Curador em Tech Kids na SPTW. Este evento será mediado por Paula Marques, Community Manager na SPTW.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *