Evento sobre inovação tecnológica no Esporte, Saúde e Lazer contará com a participação da SP Negócios
Notícias

Evento sobre inovação tecnológica no Esporte, Saúde e Lazer contará com a participação da SP Negócios

4 de novembro de 2019

A primeira edição do Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde e Lazer, que acontece no dia 2 de dezembro em São Paulo, tem confirmada palestra de Silvana Buzzi, diretora de Promoção de Investimento e Novos Negócios da São Paulo Negócios. A SP Negócios também apoia o desenvolvimento e treinamento de startups (empresas que têm origem na tecnologia digital).

Silvana Buzzi é formada em Relações Internacionais no Brasil e tem MBA em Administração pela Universidade Independente de Lisboa (Portugal). Ela vai falar dentro do painel dedicado às entidades apoiadoras da inovação e empreendedorismo, o que deverá chamar a atenção de muitos jovens empreendedores ávidos por dar um encaminhamento a seus negócios.

O Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde e Lazer ocorrerá no Espaço Federal (av. Paulista, 1776 – 1º andar – Bela Vista). O local fica entre as estações Consolação e Trianon-Masp da linha verde do Metrô. A entrada é franca e informações sobre inscrições ao fórum e como concorrer ao prêmio podem ser obtidas no site http://premioinovacaotecnologica.esp.br

A primeira edição do prêmio e do fórum visa congregar toda a cadeia produtiva da indústria do esporte, saúde e lazer, principalmente focado no segmento de inovação em tecnologia. Serão premiados quatro segmentos: Terceiro Setor & Sustentabilidade; Materiais Esportivos, Aplicativos, eSports.

O Iº Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte Saúde e Lazer é uma realização da Fenats (Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor) e promoção da Abriesp (Associação Brasileira da Indústria do Esporte). O apoio é da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia – SMIT, CNS (Confederação Nacional de Serviços), ABDI – Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial, StartUp Brasil, Softex, SSTUDIO Marketing, São Paulo Negócios, AHK – Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo, WSBN, CREF4-SP, Instituto FABLAB Brasil, CBEE (Confederação Brasileira de Esportes Eletrônicos ), EBG – Escola Brasileira de Games, CBE (Confederação Brasileira de Esporte) e Viva – Rádio e TV na Web.

# Perfil
Evento: Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde e Lazer
Quando: 2 de dezembro de 2019
Horário: 8h30 – Abertura do Fórum / 16h – Abertura do Prêmio


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *