L’espace AD, novo conceito de loja para arquitetos
Notícias

L’espace AD, novo conceito de loja para arquitetos

11 de dezembro de 2020

São Paulo –   A cidade de São Paulo ganha um novo endereço, a loja L’espace AD que é um espaço de experiência, serviços e soluções em arquitetura e design composto de 29 ambientes inspiracionais completos e funcionais. Lá você encontra produtos diferenciados, além de um atendimento técnico especializado.

A loja L’espace AD tem alguns detalhes que a tornam única, ela reúne linhas de produtos dos principais fabricantes do segmento. Em seus três mil m², todos os ambientes foram pensados nos mínimos detalhes para que os profissionais da área se inspirem a criar projetos inovadores, tendo a conveniência e a praticidade de concentrar todas as suas decisões em um único lugar.

Além de estimular a criatividade, a loja L’espace AD oferece também todo o apoio necessário para que os profissionais possam receber bem os seus Clientes, testar materiais e ter suporte técnico por meio de um portfólio de serviços que vão desde soluções em móveis planejados, metais, jardim até serviços exclusivos. Existem salas de atendimento individuais com estrutura técnica para a apresentação de projetos para os Clientes dos profissionais, incluindo biblioteca de amostras e espaço de coworking.

Foram investidos mais de oito milhões de reais no desenvolvimento, concepção e implantação da loja e criado mais de 30 novos empregos diretos.

O projeto contou com o apoio da São Paulo Negócios, agência de promoção de investimentos e exportações da Prefeitura, na interlocução com os órgãos públicos municipais em todo o processo de licenciamento necessário para sua abertura.

Serviço

Endereço: Av. Presidente Castelo Branco, 6061 – Parque Residencial/Pavimento Superior
Horário de Funcionamento: Seg. a Sab. de 9h às 20h e Dom. e Feriados de 10h às 18h


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *