Meeting de negócios exibe oportunidades de investimento e produtos de exportadores de São Paulo
Notícias

Meeting de negócios exibe oportunidades de investimento e produtos de exportadores de São Paulo

19 de fevereiro de 2019

Prefeito Bruno Covas fará a abertura de evento que deve atrair representantes de comércio e investidores de mais de 30 países

Prefeito Bruno Covas abre SP International Business Day, nesta quarta-feira (20/02)

A São Paulo Negócios – agência de promoção de investimentos e exportações do município – promove nesta quarta-feira (dia 20/02) o SP International Business Day, no auditório da Prefeitura Municipal. No evento, serão apresentados a representantes do mercado internacional e empresários brasileiros os serviços da agência em apoio ao investidor e na divulgação de oportunidades de negócios na cidade, incluindo ativos do programa de desestatização municipal. Serão mostrados também produtos e serviços das primeiras 38 empresas que concluíram o ciclo de qualificação “in company” do Peiex-São Paulo, Programa de Qualificação para Exportação — parceria entre a SP Negócios, a Apex-Brasil e a Fecap.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, abrirá o evento que vai reunir mais de 200 pessoas, entre representantes de câmaras de comércio, consulados e investidores de mais de 30 países, além de exportadores participantes do programa São Paulo Exporta, da SP Negócios e empresários nacionais.

“São Paulo é uma cidade com grandes oportunidades de investimento, um amplo programa de desestatização e segurança jurídica. Temos muitos atrativos tanto para investidores nacionais quanto internacionais”, enfatiza o prefeito Bruno Covas.

Na abertura do SP International Business Day, além do prefeito Covas, estarão presentes o presidente da SP Negócios, Juan Quirós, o secretários de Relações Internacionais, Luiz Álvaro Salles Aguiar de Menezes, de Turismo, Orlando Faria,  o empresário e conselheiro da SP Negócios, Horácio Lafer Piva, e a diretora de negócios da Apex-Brasil, Letícia Catelani, além de outras autoridades e especialistas em atração de investimentos e comércio exterior.

“Nosso objetivo com esse dia internacional de negócios é mostrar o que São Paulo tem a oferecer ao mercado mundial. E além de mostrar as oportunidades para investir na cidade, vamos colocar frente a frente os exportadores que ajudamos a qualificar com agentes capazes de abrir as portas do mercado externo aos produtos feitos aqui. Neste ano, vamos aprofundar a promoção de rodadas de negócios, para que nossos exportadores tenham oportunidade de falar diretamente com os compradores internacionais”, diz Juan Quirós, presidente da SP Negócios.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *