Presidente da SP Negócios se reúne no Canadá com investidores interessados em São Paulo
Notícias

Presidente da SP Negócios se reúne no Canadá com investidores interessados em São Paulo

13 de setembro de 2018

Notícia sobre a missão de negócios publicada em 13/09 na coluna Mercado Aberto, de Maria Cristina Frias – Folha de S. Paulo

O presidente da São Paulo Negócios, Juan Quirós, realizou nesta quarta-feira (12/09) encontros em Toronto, no primeiro dia da missão empresarial de três dias no Canadá.

Dentre as agendas, cabe destacar duas reuniões realizadas no Ontario International Trade Centre – OITC. A primeira, com o CEO do Conselho Canadense de Parcerias Público Privadas, Mark Romoff, para troca de experiências sobre os desafios e boas práticas na implementação de parcerias público-privadas (PPP).

A segunda, foi de apresentação das oportunidades de investimentos em São Paulo para 10 executivos de empresas e fundos de investimentos nas áreas de tecnologia, infraestrutura, saúde e real estate com interesse em expandir ou criar novos negócios na cidade. Após a apresentação e reuniões individuais, 4 empresas marcaram reuniões de follow up.

A missão empresarial de São Paulo segue hoje para Montreal, onde terá mais dois dias da agenda de promoção de investimentos, exportações e atração de startups.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *