São Paulo Negócios apresenta novo projeto de concessão
Notícias

São Paulo Negócios apresenta novo projeto de concessão

25 de março de 2020

São Paulo – “A São Paulo Negócios adotou, como outras empresas também o fizeram, a videoconferência como forma de evitar a propagação do novo coronavírus e o contágio da Covid-19”, explicou o presidente da agência, Aloysio Nunes Ferreira, ao abrir a segunda reunião remota organizada pela diretoria de Investimentos, sob o comando de Silvana Buzzi.

Na manhã desta quarta-feira, 25, foi apresentado a investidores mais um projeto prioritário da Prefeitura. Trata-se da concessão do uso de baixo do viaduto Antártica. Por cinco anos, o edital prevê oferecer à iniciativa privada a área do viaduto para ações de requalificação, manutenção, segurança, cultura e lazer, como ocorre em muitas metrópoles do mundo. Aberta em março, a consulta pública termina no próximo dia 13 de abril.

Em relação à segurança, por meio do City Câmeras, projeto municipal que utiliza câmeras de órgãos públicos, de residências e de comércios para coibir a criminalidade, além de iluminação complementar.

Para a área de lazer, estão previstos cinco equipamentos de esportes e recreação, com quadra poliesportiva, playground e academia ao ar livre, entre outros. Haverá ainda banheiros públicos, bebedouros, área de convivência e inclusão de oito atividades de interesse coletivo por mês.

A empresa vencedora da licitação deverá oferecer o maior valor de outorga fixa a ser paga no ato da assinatura do contrato, sendo o valor mínimo de R$ 2.416. Além disso, pagará mensalmente uma contraprestação também no valor de R$ 2.416.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *