Soul Brasil e Miss Croc, qualificadas pelo Peiex-SP, expõem na Sial-Paris
Notícias

Soul Brasil e Miss Croc, qualificadas pelo Peiex-SP, expõem na Sial-Paris

22 de outubro de 2018

Empresas atendidas pela SP Negócios expõem seus produtos na maior feira de alimentos do mundo
As empresas paulistanas Soul Brasil e Miss Croc, atendidas pelo programa pelo programa de capacitação São paulo Exporta, da SP Negócios — agência de promoção de investimentos e exportações do município — expõem seus produtos na Sial-Paris, a maior feira de alimentos do mundo, nesta semana (21 a 25/10). As duas vêm recebendo atendimento “in company” de técnicos do núcleo paulistano do Peiex, para a estruturação de estrategias para o mercado internacional, da formação de preços ao desenvolvimento de marketing ao consumidor externo e receberam em seus estandes a visita do presidente da SP Negócios, Juan Quirós.
Açaí, no gosto do europeu

A Soul Brasil, de Letícia e Peter Feddersen, lança na Sial linha de molhos, geleias e temperos com ingredientes brasileiros, como guaraná, goiaba e açaí. “Percebemos que o vinagre de açaí caiu no gosto dos clientes europeus. A fruta gordurosa quebra a acidez do vinagre dando um sabor todo especial aos pratos”, comemorou Peter Feddersen.

De início, para os filhos

Para Paula Franco, da Miss Croc, de crisps crocantes, que começou a sua produção domesticamente, para oferecer alimento saudável aos próprios filhos, o apoio da SP Negócios, por meio do núcleo paulistano do Peiex (parceria com Fecap e Apex), foi fundamental para conseguir participar da maior feira de alimentos do mundo.
Leia mais sobre São Paulo na Sial-Paris no link: http://spnegocios.com/…/26-empresas-de-sao-paulo-vao-e…/


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *