SP Negócios apoia prêmio de inovação tecnológica no esporte, saúde e lazer
Notícias

SP Negócios apoia prêmio de inovação tecnológica no esporte, saúde e lazer

16 de outubro de 2019

A evolução tecnológica tem alcançado um infinito número de pessoas, quer elas queiram ou não ser impactadas pelos novos tempos.

É para auxiliar e promover a chegada das inovações tecnológicas que acontece no dia 2 de dezembro, em São Paulo, a primeira edição do Prêmio e Fórum de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde e Lazer. Detalhes sobre inscrições ao prêmio e participação no fórum podem ser obtidas no site: http://premioinovacaotecnologica.esp.br

O Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte Saúde e Lazer é uma realização da Fenats (Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor) e organização da Abriesp (Associação Brasileira da Indústria do Esporte). O apoio é da CNS (Confederação Nacional de Serviços), Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, StartUp Brasil, Softex, SSTUDIO Marketing, Instituto FABLAB Brasil, CBEE ( Confederação Brasileira de Esportes Eletrônicos ), EBG – Escola Brasileira de Games e Viva – Rádio e TV na Web. A SP Negócios apoia institucionalmente o evento.

A participação e inscrição no Prêmio e no Fórum é gratuita!


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *