SP Negócios apresenta oportunidades a prefeitos regionais
Quero Investir

SP Negócios apresenta oportunidades a prefeitos regionais

27 de julho de 2018

A equipe da SP Negócios apresentou e propôs iniciativas de cooperação para os temas de promoção de investimentos, exportações e inovação aos prefeitos regionais de São Paulo, reunidos na Secretaria das Prefeituras Regionais, na terça-feira (22 de maio).

O presidente da agência, Juan Quirós, detalhou o trabalho da SP Negócios e como ela poderá ajudar os bairros na atração de investimentos, desenvolvimento e capacitação de empresas exportadoras e startups (empresas nascentes de tecnologia digital), às 32 regionais representadas.

“Nossa equipe já levantou o perfil de todos os exportadores por região, assim como para atrair novos investidores”, informou Quirós aos prefeitos e prefeitas na reunião.

Ao final da apresentação, muitos prefeitos regionais procuraram a equipe da SP Negócios (representada pelos executivos Ricardo Santana, Beatriz Gusmão e Silvana Scheffel) para agendar reuniões e informar-se sobre treinamento de pessoal para participar dos programas da agência.

“Somos o elo de ligação entre as empresas e o município. Podemos prospectar oportunidades de investimento em cada região da cidade. Conversamos com o investidor, mostramos a vocação e potencialidade dos bairros e damos assessoria técnica e segurança jurídica aos empreendedores, antes de o encaminharmos já em fase avançada para a prefeitura regional”, completou Juan Quirós, durante a apresentação.

Ele deu como exemplo de atuação regional da SP Negócios três eventos para capacitação de novos exportadores, que ocorrerão nos dias 6 (Zona Sul) e 13 (Oeste) de junho e 26 de julho (Norte).


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *