SP Negócios contrata profissional para relação empresarial
Notícias

SP Negócios contrata profissional para relação empresarial

11 de agosto de 2020

São Paulo – A São Paulo Negócios, agência de promoção de investimentos e exportações do município, abriu vaga para contratar um profissional para Relação Empresarial. Os currículos podem ser enviados até o dia 14 de agosto de 2020 para o e-mail: financeiro@spnegocios.com, com o título “Relação Empresarial”.

Leia abaixo as atribuições e os requisitos para concorrer:

Principais Atividades

  • Desenvolver e manter o relacionamento com instituições públicas e privadas congêneres (como agências de promoção de investimentos, embaixadas e consulados, câmaras de comércio bilaterais, associações setoriais, etc).
  • Desenvolver o relacionamento com empresas e investidores privados (brasileiros ou estrangeiros), apresentando os projetos da São Paulo Negócios e focando na atração de investimentos para o município de São Paulo.
  • Desenvolvimento de estratégia de condução das atividades a partir de normativos internos e modelo participativo.

Habilidades

  • Profissional sênior, fluência na língua inglesa, gerenciamento e projetos e parcerias, experiência com modelos de compliance e ética empresarial, conhecimento do universo de empresas privadas incluindo experiência de pelo menos 5 anos neste relacionamento, interlocução e excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho com equipes de diferentes áreas da empresa. Deseávek conhecimento em gestão pública.

Formação

  • Preferencialmente em áreas de economia, relações públicas ou administração (não excludente).​

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • Luciana Moherdaui 18 de agosto de 2020 às 09:13 Olá, Leonardo, o prazo para envio de currículos foi encerrado no dia 14 de agosto. Abraço.
  • Leonardo Francuci 18 de agosto de 2020 às 06:43 Olá. Tenho interesse na vaga de Profissional para relação empresarial. Atuei em 2 processos de Concessões de aeroportos pela GRU Airport e pela Fraport, como Gerente Sênior de novos negócios. Tenho MBA Executivo pelo Insper, possuo fluencia no idioma Inglês e Italiano.Gostaria de poder participar do processo.Fico no aguardo de um novo contato. Obrigado.Leonardo Francuci 11 97400 3857 leonardo.francuci@yahoo.com