SP Negócios entrega primeiros resultados do programa de atração de empresas
Notícias

SP Negócios entrega primeiros resultados do programa de atração de empresas

6 de setembro de 2018

O prefeito Bruno Covas recebeu quarta-feira (dia 05/09) da SP Negócios, agência municipal de promoção de investimentos e exportações, os primeiros resultados do Programa São Paulo Tech Hub, de atração e  retenção de empresas de tecnologia na capital.

O programa pretende atrair para o município empresas de tecnologia, a partir da alteração na legislação de ISS que permite uma alíquota única de 2,9% para empresas deste setor. Estão no radar da SP Negócios muitas empresas de tecnologia que saíram de São Paulo e agora poderão voltar com o incentivo.

Buscapé

O encontro contou com a presença do Buscapé, primeira empresa beneficiada pela programa, que havia mudado para Santana do Parnaíba em 2015 e agora retorna sua sede à capital. A ação pretende trazer para cidade, além de recursos, empregos qualificados.

A SP Negócios aposta no sucesso do Programa, reforçando o posicionamento e competitividade da cidade como um dos principais ecossistemas de tecnologia do hemisfério sul, em termos de investimentos, talentos, mercado consumidor e presença de multinacionais.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *