São Paulo – A São Paulo Negócios, agência de promoção de investimentos e exportação do município, realizou nesta quarta-feira (3) a primeira videoconferência para apresentar a investidores o projeto de Alienação
de Imóveis públicos.
O edital, publicado pela prefeitura no último dia 13 de de maio, prevê a venda do imóvel onde funciona uma subunidade (garagem) da Subprefeitura de Santo Amaro e um Ecoponto, na Avenida Professor Alceu Maynard Araújo. A venda do imóvel tem aprovação da Câmara Municipal (Lei nº 15.400/2011).
O vencedor será aquele que apresentar a maior oferta de compra, sendo o valor mínimo de R$ 49.510.000,00. Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, que atendam às condições estabelecidas na Legislação pertinente e no Edital.
O recebimento dos envelopes será no dia 16 de junho. Todo recurso proveniente desta alienação será destinado ao Fundo Municipal de Desenvolvimento Social (FMD). O objetivo é garantir que estas receitas recebidas com a venda sejam revertidas para áreas de saúde, educação, segurança, habitação, transporte, mobilidade urbana, assistência social e investimentos nos campos de atuação das Subprefeituras, como previsto na Legislação.
Saiba mais aqui
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Notícias recentes
-
Notícias São Paulo Negócios contrata Assessor de Té... 14 de novembro de 2025 -
Notícias São Paulo Negócios contrata Assessor Técni... 12 de novembro de 2025 -
Notícias São Paulo Negócios contrata Assessor Técni... 23 de outubro de 2025 -
Notícias São Paulo Negócios contrata Estagiário de... 20 de outubro de 2025

