SP Negócios faz primeira videoconferência para concessão de imóvel
Notícias

SP Negócios faz primeira videoconferência para concessão de imóvel

3 de junho de 2020

São Paulo – A São Paulo Negócios, agência de promoção de investimentos e exportação do município, realizou nesta quarta-feira (3) a primeira videoconferência para apresentar a investidores o projeto de Alienação
de Imóveis públicos.

O edital, publicado pela prefeitura no último dia 13 de de maio,  prevê a venda do imóvel onde funciona uma subunidade (garagem) da Subprefeitura de Santo Amaro e um Ecoponto, na Avenida Professor Alceu Maynard Araújo. A venda do imóvel tem aprovação da Câmara Municipal (Lei nº 15.400/2011).

O vencedor será aquele que apresentar a maior oferta de compra, sendo o valor mínimo de R$ 49.510.000,00. Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, que atendam às condições estabelecidas na Legislação pertinente e no Edital.

O recebimento dos envelopes será no dia 16 de junho. Todo recurso proveniente desta alienação será destinado ao Fundo Municipal de Desenvolvimento Social (FMD). O objetivo é garantir que estas receitas recebidas com a venda sejam revertidas para áreas de saúde, educação, segurança, habitação, transporte, mobilidade urbana, assistência social e investimentos nos campos de atuação das Subprefeituras, como previsto na Legislação.

Saiba mais aqui


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *