SP Negócios oferece capacitação coletiva para exportadores
Notícias

SP Negócios oferece capacitação coletiva para exportadores

11 de abril de 2019

Ação promovida no âmbito do PEIEX, em parceria com a Apex-Brasil e a Fecap, visa apresentar a importância das finanças no modelo de negócios na exportação

A SP Negócios, agência de promoção de exportação e investimento do município de São Paulo e a Fecap realizaram nesta quinta-feira, dia 11 de abril, uma capacitação coletiva para exportadores da cidade.

Com o tema “Introdução à Finanças e a Importância do Modelo de Negócio na Exportação”, o encontro integra as ações do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) da Apex-Brasil, que tem por objetivo qualificar empresas do município para exportação. O PEIEX é parte do programa São Paulo Exporta, coordenado pela SP Negócios e que, além da qualificação, proporciona aos exportadores da cidade, oportunidades de relacionamento e de novos negócios.

“É importante que o exportador da atualidade compreenda os novos modelos de negócios, principalmente no cenário da era digital. As ferramentas adquiridas nessas capacitações contribuem para que as empresas alavanquem suas operações”, comenta Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

O evento contou com a presença da diretora executiva da SP Negócios, Silvana Gomes, do professor e coordenador do Instituto de Finanças da Fecap,  Márcio Wu, e do monitor do PEIEX no núcleo da Fecap, Edson Correa Tavares.

Para saber sobre as próximas capacitações, acompanhe a agenda da SP Negócios ou envie e-mail para faleconosco@spnegocios.com

Apresentação sobre o cenário da exportação comercial na cidade de São Paulo feita pela diretora executiva da SP Negócios, Silvana Gomes.

Participação de representantes das empresas de exportação do município.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *