SP Negócios participa da 35ª edição da APAS Show
Notícias

SP Negócios participa da 35ª edição da APAS Show

28 de março de 2019

A agência representará o município na maior feira do setor supermercadista do mundo; o evento acontece no Expo Center Norte

A SP Negócios, agência de promoção de exportação e investimento do município de São Paulo, estará presente na 35ª edição da APAS Show. Sua participação foi discutida em reunião com o prefeito Bruno Covas e com representantes da APAS – Associação Paulista de Supermercados, realizada nesta terça-feira (26), para a apresentação das oportunidades de negócios e investimentos que o município tem a oferecer.

A APAS Show é a maior feira do setor de supermercados, reunindo toda a cadeia supermercadista do Brasil e do mundo. O evento contará com participantes de diversos países.

“Nós trabalhamos para estimular a geração de negócios e investimentos na cidade e esta será mais uma ótima oportunidade para interagir com compradores e investidores internacionais e atrair novos investidores para o município”, afirma Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

A feira será realizada em São Paulo, no Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, entre os dias 6 e 9 de maio.

Reunião com o prefeito Bruno Covas e representantes da APAS.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *