SP Negócios promove capacitação de empresas para rodada de negócios de alimentos e bebidas
Notícias

SP Negócios promove capacitação de empresas para rodada de negócios de alimentos e bebidas

5 de junho de 2019

Workshop preparatório contou com a presença de empresários interessados em estabelecer parcerias em feiras do setor

A SP Negócios, agência de promoção de investimentos e exportações do município, promoveu nesta terça-feira (4) um workshop para as empresas que participarão das rodadas de negócio durante a Naturaltech e Biofach/BIOBrazilFair, feiras do setor de produtos naturais e orgânicos, que acontecem até 8 de junho, na cidade de São Paulo.

As rodadas reunirão empresários do Canadá, Chile, Peru e Estados Unidos, além de empresários brasileiros, totalizando 46 empresas participantes. A equipe técnica da SP Negócios estará presente para prestar apoio nas negociações.

O workshop foi realizado em parceria com a Associação Brasileira dos Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas (ABBA); a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI); Câmara de Comércio Brasil-Canadá; Francal Feiras e Banco do Brasil; além do apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

A ação teve como finalidade preparar as empresas nacionais de forma estratégica, para que alcancem bons resultados nas negociações, além de receber os empresários estrangeiros que vieram a São Paulo participar das rodadas.

O evento contou com a participação do secretário municipal de Relações Internacionais, Luiz Álvaro Salles Aguiar de Menezes, de representantes do Consulado Americano e da OCA Trading, assessoria especializada em Comércio Exterior no segmento alimentar.

“Em São Paulo, os mercados nacional e estrangeiro encontram um ambiente de negócios favorável e receptivo para muitas áreas. Nosso objetivo é colaborar para a ampliação de espaços de interação que gerem bons negócios e contribuam para o desenvolvimento da cidade, exatamente como o evento de hoje”, afirmou o Secretário de Relações Internacionais.

Palestrantes do workshop de preparação para as rodadas de negócios.

Workshop de preparação para as rodadas de negócios.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *