SP Negócios prospecta interessado que apresentou proposta na licitação dos baixos dos viadutos Antártica e Lapa
Notícias

SP Negócios prospecta interessado que apresentou proposta na licitação dos baixos dos viadutos Antártica e Lapa

19 de julho de 2019

Na sessão de abertura dos envelopes de licitação para permissão de uso de baixos de viadutos na Zona Oeste da capital, realizada pela Prefeitura de São Paulo, o Instituto Terra Meio Ambiente e Inclusão Social apresentou proposta pelos baixos dos viadutos Antártica e Lapa. A organização foi mobilizada pela equipe da SP Negócios – Agência de Promoção de Investimentos e Exportações da Cidade de São Paulo – em reuniões prospectivas com o setor privado para apresentação do projeto.

“O resultado dessa concorrência mostra a relevância da SP Negócios como facilitadora da interlocução com o mercado, no sentido de promover as múltiplas oportunidades de investimento que a cidade oferece. Esse projeto beneficiará os moradores da região oeste, proporcionando espaços requalificados, com mais segurança e conforto aos usuários”, afirma Juan Quirós, Presidente da SP Negócios.

O vencedor deverá pagar uma contraprestação mensal fixa estipulada para o baixo do viaduto Antártica (R$ 93 mil) e o baixo do viaduto Lapa (R$ 62,7 mil), que podem ser reduzidos em até 80% do valor do aluguel bruto caso disponibilize atividades e serviços de interesse público no local. A comissão de licitação vai analisar a proposta apresentada.

O objetivo da Prefeitura é que o permissionário seja um parceiro da cidade e faça a requalificação, manutenção e ativação dos locais, proporcionando atividades de lazer, cultura e esporte para a população.

Além disso, terá como obrigação implantar sanitários e câmeras de vigilância, devendo arcar ainda com encargos obrigatórios como limpeza e ajardinamento do espaço.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *