SP Stars faz sessão especial com mentores estrangeiros e reúne 120 empreendedores
Notícias

SP Stars faz sessão especial com mentores estrangeiros e reúne 120 empreendedores

14 de setembro de 2018

A SP Negócios realizou quarta-feira (12/09) a edição de setembro do SP Stars, Programa de mentorias para startups (empresas nascentes de tecnologia digital), organizado em parceria com French Tech e a comunidade ZeroOnze Startups.

O evento, realizado no novo Cubo, espaço de inovação criado pelo Itaú e Redpoint Ventures, contou com a participação de mais de 120 executivos do ecossistema de startups do município de São Paulo.

Estímulo à internacionalização

Essa foi uma sessão especial com diversos mentores estrangeiros que atuam com startups no Brasil. Essa troca é muito importante para os empreendedores, pois estimula o desenvolvimento de uma cultura de internacionalização, e contato com diferentes mindsets globais.

Além dos empreendedores de startups selecionados para Turma 3 do SP Stars, estiveram presentes executivos da Google, Loggi, Tienda Nube, Netshoes, BNZ, Namu, Zarpo, Performa Investimento, Easy, Germinadora, Adesampa, n2b, inGaia, iFood, Techstars, Webedia Brasil, Flapper, Intelipost, Deezer, StartupFarm, Udacity, Luztr, LivUp.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *