SP Tech Week será on-line. Live conta detalhes da 6ª edição
Notícias

SP Tech Week será on-line. Live conta detalhes da 6ª edição

9 de junho de 2020

São Paulo – Em razão da pandemia do novo coronavírus, a São Paulo Negócios decidiu que a São Paulo Tech Week (SPTW) será completamente digital. Nesta terça-feira (9), às 15 horas, a equipe responsável pelo evento fará uma live especial apresentando o projeto e as novidades para a 6ª edição, confirmada para os dias 21 a 27 de novembro.

“Persistindo ainda algumas incertezas sobre como o receio da contaminação afetará o comportamento dos participantes da SPTW, que acorreram em grande número nas edições anteriores realizadas presencialmente, a empresa resolveu realizar a deste ano on-line”, explica Aloysio Nunes Ferreira, presidente da agência de promoção de investimentos e exportações do município.

‘Se a tecnologia nos permitiu fazer nosso programa de trabalho remotamente, com mais razão ainda permitirá que o festival seja digital, utilizando todos os recursos tecnológicos disponíveis”, completa o presidente da São Paulo Negócios.

As transmissões são realizadas no Facebook e no YouTube da SPTW, com mediação da diretora executiva da SP Negócios, Silvana Buzzi.

Nos canais, já foram publicados vídeos sobre acessibilidade para conteúdos digitais, oportunidades e desafios na indústria 4.0 em tempos de pandemia, soluções da iniciativa pública em tecnologia assistiva, reinvenção da liderança no distanciamento social, entre diversos outros temas.

A pandemia fez a São Paulo Negócios se adaptar à rotina de trabalho definida em decreto municipal, publicado em março passado, à exigência de isolamento e às preocupações da Prefeitura com a saúde pública.
Os funcionários da agência estão em home office, tendo mantido, neste período, o desenvolvimento das atividades com as instituições parceiras, as reuniões com empresários, as rodadas de negócios, os atendimentos aos investidores e as apresentações a interessados nos projetos de desestatização da Prefeitura.

Histórico

Em 2019, a SP Tech Week, considerada a maior semana de inovação e tecnologia da América Latina, realizou mais de 750 eventos simultaneamente, teve a participação de 85 mil participantes e gerou mais de R$ 100 milhões em negócios.

Serviço

SPTW Live: Um novo momento

Participações: Fernanda Metidieri – Gerente de Inovação da São Paulo Negócios
Daniela Lima – Líder de Projeto SPTW
Paula Marques – Community Manager SPTW
Rafael Castro – Produtor de Eventos Oficiais SPTW
Natalia Kirsten – Comunicação SPTW
Giovanna Perazzo – Relações Públicas SPTW


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *