SPTW 2020 encerra com alcance de mais de 2 milhões de pessoas
Notícias

SPTW 2020 encerra com alcance de mais de 2 milhões de pessoas

21 de dezembro de 2020

São Paulo – A São Paulo Tech Week 2020 encerrou oficialmente na sexta-feira (18) com uma grande festa on-line para celebrar as mais de 400 horas de conteúdo on-line em seus 412 eventos. A 6ª edição e primeira 100% on-line teve um alcance de mais de 2 milhões de pessoas. Somente as redes sociais do Instagram e Facebook, um dos patrocinadores oficiais da SPTW, ultrapassou  700 mil pessoas.

O SPTW HUB, espaço destinado para eventos proprietários da São Paulo Tech Week e de parceiros estratégicos, somou 21 eventos com mais de 20 horas de conteúdos que estão disponíveis no canal oficial da SPTW no YouTube. Entre os temas estavam diversidade e Inovação, Industria de Games e Empreendedorismo Social. É possível assistir em www.saopaulotechweek.com.

Festa de encerramento

A festa de encerramento foi realizada na plataforma interativa Spatial Chat, que possibilitou aos convidados interagirem e transitarem por meio de avatares em cinco salas diferentes. Com seleção de música da DJ Cranmarry, o evento reuniu toda a comunidade SPTW para celebrar o sucesso da edição e encerrar 2020.

Sobre a SPTW

A São Paulo Tech Week é um dos maiores festivais de inovação e tecnologia descentralizados do mundo e tem como objetivo posicionar São Paulo como o maior hub de inovação da América Latina. Organizada pela São Paulo Negócios, a SPTW surgiu em 2015 com a missão de conectar o universo dos empreendedores e investidores por meio da criação de um festival colaborativo e iniciativas que atraem e conectam milhares de talentos, promovendo oportunidades de negócios na cidade para empresários e investidores internacionais. Em suas cinco edições, a SPTW teve mais de 1,5 mil eventos realizados, com 245 mil participantes.

Reveja aqui os melhores momentos:


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *