Veja a programação da SPTW para 22 e 23 de junho
Notícias

Veja a programação da SPTW para 22 e 23 de junho

20 de junho de 2020

São Paulo – A São Paulo Tech Week (SPTW) realiza na próxima semana transmissão ao vivo pelos canais YouTube e Facebook de debates relacionados à feira de inovação, agendada de 21 a 27 de novembro. Na segunda-feira (22), às 16 horas, está marcada mais uma edição do SPTW Open.

Mediada pela ex-atleta olímpica do vôlei Ana Moser, do Instituto Esporte Educação, o tema da live será Esporte e Saúde = Qualidade de Vida. Entre os convidados estão:  Victor Matsudo, presidente do Centro de Estudo Laboratoriais de Aptidão Física de São Caetano do Sul (Celafiscs) e coordenador geral do Programa Agita São Paulo,  Aneise Reis Gaya, coordenadora científica do projeto Esporte Brasil, Douglas Andrade , docente da EACH/USP e vice-presidente da Sociedade Brasileira de Atividade Física e Saúde.

Serviço

YouTube

https://bit.ly/3hNEpIk

Facebook

https://bit.ly/3hM8CHB

Na terça-feira (23), às 15 horas, ocorre o SPTW Live, transmitido em tempo real no YouTube e no Facebook, com o tema Food Delivery: Reinvenção, inovação e disrupção. O bate-papo, mediado pela community manager da SPTW, Paula Marques, receberá Gillian Arruda, CEO da Food Finder e curadora em Food Tech da SPTW, Bernardo Hiragami, da B88 Assessoria de Negócios e co-criador do movimento Entrega Segura, Dennis Nakamura, sócio da Relp e co-criador do movimento Entrega Segura.

Serviço

YouTube

https://bit.ly/310mY0Z

Facebook

https://bit.ly/2V2EspS


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *