Evento será realizado na cidade de Osaka, no Japão, em fevereiro do próximo ano

 

Startups e microempresas de tecnologia e inovação da cidade de São Paulo têm até o dia 31 de outubro para se inscrever no Hack Osaka 2020, evento a ser realizado na cidade de Osaka, Japão em 27 de fevereiro de 2020.

Os interessadas devem preencher o formulário de inscrição e enviar no e-mail hackaward2020@urban-ii.or.jp no máximo até às 17h do dia 31 de outubro de 2019 (no fuso horário do Japão).

De todas as candidaturas, serão escolhidas 10 startups para competir no palco e estas receberão as passagens e 3 noites de hospedagem para participar do evento.

Requisitos:

  • A inscrição e apresentação do projeto devem ser em inglês
  • O projeto deve estar enquadrado nas áreas de agrotecnologia, tecnologia de alimentos e smartlife
  • As startups devem estar em seu estágio inicial e com um plano de negócios concreto.

 

No dia do evento, cinco juízes, incluindo investidores e aceleradores, farão avaliações ao vivo das apresentações e os três projetos com maior pontuação serão premiados.

Os detalhes da convocatória estão no site: https://www.innovation-osaka.jp/hackosaka/en/hack-award/

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das notícias mais recentes

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.